17 maio 2005

Difícil me tem sido a gestão do tempo

Difícil me tem sido a gestão do tempo nos últimos dias.
Entre as termas (estão a acabar) e a doença de um elemento do grupo familiar alargado...
Vim, numa corridinha, deixar-vos um olá, semear umas palavras e esboçar sorrisos, entre esta minha casa e as vossas, a que retornarei devidamente e saudosa.

carte_1_4DESERTOS.jpg


No passado dia 12, num post em Papoilas que pingam algodão doce>, fomos convidados a escrever um haikai.
Deixo-vos a minha tentativa e a informção (aos que o não souberem) que nesse post encontram links para a técnica do haikai.



Ruído
Nos campos os grilos
esmagados
pela estridente cidade.
(TMara)

10 comentários:

Luís Filipe C.T.Coutinho disse...

Deixo-te beijos.

Anónimo disse...

e eu recebo os teus toda contenti e deixo mais pa ti :P loool ****

vf disse...

Não sabia que tinhas estado em Campo de Ourique. Que honra!
Sobre isso gostaria de falar. É possível?

Daniel Aladiah disse...

Querida TMara
As melhoras para ti e família.
Um haicai bem explícito.
Um beijo
Daniel

Micas disse...

Espero que tudo se resolva rapidamente. As melhoras para o teu familiar. Volta depressa. Beijos

BlueShell disse...

Deixo um abraço eo desejo que tudo volte ao normal. As melhoras, sim?
Eu estou bem.
Jinho, BShell

Anónimo disse...

Querida Mara.
Deixo votos de um regresso breve e cheio de força; melhoras para ti e famíliar.
Beijinhos*
Charlotte

Anónimo disse...

Espero que tudo corra pelo melhor e que em breve estejas mais descansada. Reafirmo que adorei o teu haicai :) Beijo grande :)

Anónimo disse...

Invadi a tua casa sem pedir licença...fui entrando devagarinho ;) Deparei-me com estas tuas palavras e deixo aqui um desejo: que tudo corra da melhor forma possivel:)) Beijo

Cláudia Félix Rodrigues disse...

Um grande beijinho luminoso para o doentinho e para ti. O meu tempo tbm tem tido uns problemas... encurtou. Mas sabado volto a casa para me recuperar. Saudades doces (sim, nao há tempo nem distancia como diria Richard Bach).