20 fevereiro 2005

Album de família


Porque hoje é domingo dia 20 de Fevereiro de 2005, dia de eleições legislativas, é proibido fazer campanha, mas é um bom dia para a reflexão.
Peguem nos vossos albuns de família, ou discos em vinil, ou memórias de liberdade, igualdade e fraternidade, sentem-se debaixo de uma boa árvore, chamem as vossas crias (quem as tiver), amigos, ou meros passeantes, convidem-nos a rever convosco os sonhos tidos e a fazer um balanço.
Porque vai ser um bom dia para balanços.
Alguns vão "balançar" tanto que até vão entrar em órbita.....!
Esperemos que o país se aguente no....balanço!
Então, até depois ;-)

10 comentários:

Anónimo disse...

acho k isto ja balança tanto que qualquer dia caimos e nem damos por ela de tao tontos k ficámos :P **

Criador_Sonhos disse...

Eu axo q levamos os dias a fazer balanços, uns mais concentrados, outros mais ao de leve, mas todos os dias sao dias de balanço... No final de cada dia, fazemos o seu balanço, ao fim da semana fazemos o seu balanço. ao fim do mes, o mesmo processo... Todos os dias sao dias de balanço... Jokas e Obgd pela visita ao meu blog

Fabi Carneiro disse...

Minha querida amiga! Como andas? Esses balnaços dão o que falar! Mas são sempre úteis. Algumas vezes precisamos revirar o barro que está no fundo do rio para que as águas levem a sujeira, não é mesmo?
Beijos.
Fique bem!

eduardo disse...

... e se não se aguentar, aguentamos nós.
Um bom domingo de balanços faz sempre bem, TMara.

A gente vê-se por aí.

Beijinhos

BlueShell disse...

hehehe...e que "balanços"...
Quero agraddecer as tuas palavras tão belas, tão reconfortantes. Eu estava a precisar...Várias dores...todas juntas me trazem assim.Mas tens razão. Escrever lava alma...e eu preciso disso. Jinho e carinho, BShell

Conceição Paulino disse...

Lana, achas mesmo k ficamos tontas/os? A capacidade de "encaixe" parece ser (quase) infinita. Então é melhor ganhar "jogo de cintura" p/ aguentar os trancos e barrancos da vida, k dão muitos....balanços. O político teve um resultado, para mim, satisfatório. Agora, + uma vez, é pagar p/ ver. Bjs e ;)

Conceição Paulino disse...

criador_sonhos :)é facto :) mas se fazes esses todos, num alto nível de consciência então és fora de série pq o comum (moi, je, incluidda)fá-los num procº 1/2 automático, ao fazer opções - o k, de facto é a cada dia (ou horas). Este de k falava supunha-se + consciente do k os quotidianos e parece k foi e foi uma surpresa para muitos. Por mim fiquei contente, tanto qnt a "fé" nos políticos, k temos, me permite.
Tem uma boa semana. Bjs e ;)

Conceição Paulino disse...

Fabi ;) disseste tudo. Remexer o fundo, onde se depositam as lamas e os lodos, para k as águas tudo levem. Parece k a mexida correspondeu. Assim correspondam agora os políticos. Boa semana. Bjs e ;)

Conceição Paulino disse...

eduardo;) é isso. A gente vê-se por aí. Bjs e ;) para esta nova semana

Conceição Paulino disse...

blueshell :) bjs para ti também e uma boa semana ;)