26 janeiro 2007

Procuras-me


Procuras-me.

*

Ouço tua voz

chamando meu nome.

*

Observo-te percorrendo

a casa

divisão a divisão,

chamando o nome,

espreitando, em jeito

de brincadeira antiga,

cantos, armários,

atrás dos móveis....

*

percorres a casa

e chamas mais alto.

*

Um gesto de desalento

ou impotência

espelha-se em teu

corpo, teu rosto.

*

Incompreensão...

*

Parado

olhas ao redor

como quem avalia

os espaços já revistos.

E o meu nome continua

a vibrar na casa,

no jardim...

esqueces-te

de levantar os olhos

para o alto.
*

Sentada no crescente

Estou suspensa sobre ti.


(Foto de minha autoria)



4 comentários:

Teresa David disse...

Os fantasmas preguam-nos dessas partidas...
Bjs
TD

Teresa David disse...

tenho uma gralha: pregam-nos

Anónimo disse...

doçura....desculpa o meu silêncio.......


estou outra vez pior...mas estás sempre no meu coração.




beijos.



i.m.f.


(piano)

Daniel Aladiah disse...

Muito bonito, até porque se imagina outra situação.
Um beijo
Daniel