13 setembro 2008

é cedo?

Olhem que nem tanto....Ou, parafraseando frase que ficou célebre entre os nossos políticos via T.V: "olhe que não, olhe que não....!"

O livro, antológico, «22 OLHARES SOBRE 12 PALAVRAS» tem já a 1ª apresentação marcada para dia 22 de Novembro, 16H00, no Palacete Visconde Balsemão, à Praça Carlos Alberto no Porto.
Apresentação a cargo de Jorge Castro, o "ORCA", com prefácio de outro amigo, José António Barreiros, editado por Jorge Castelo Branco _ edium editores.
No livro encontrarás para cima de 100 textos tecidos por estes diferentes olhares debruçados sobre as 12 Palavras obrigatórias em cada um dos Jogos.
Sendo um exercício de escrita criativa torna-se fascinante pela variedade de caminhos que cada olhar abre. Por vezes caminhos insuspeitos aos outros olhares e que nos pegam de surpresa e...fascínio.
ESTÁS DESDE JÁ CONVIDADO/A
e é boa altura para agendares _ na agenda, no telemóvel, no computador...
mas agenda o teu próximo dia 22 de Novembro no Salão de Baile do Palacete, onde decorrerá a sessão, e vem, blogger que és, ser solidário com estes 22 bloggers que se meteram nesta louca aventura de um livro colectivo, afinal não tão louca pois já quase o temos em mãos e... 22 de Novembro...é já!
Se quiseres fazer pré-reserva envia email para ediumeditores@gmail.com
Lembra-te que o Natal está à porta e um livro é sempre excelente companhia.
Até já
Mantém-te informado/a sobre novos lançamentos da edium editores