16 dezembro 2006

Brincando

Há dias enviei a muitas e muitos de vós uma brincadeira/desafio.: «Descreve-me com uma só palavra".

, partilho com todas/os a palavra enviada por cada um/a dos que respondeu.
A ordem é aleatória e as maiusculas ou minúsculas têm a ver com a forma como a palavra me chegou.
Como poderá constatar quem se der ao trabalho de ler e, se o quiser fazer, dizer de sua justiça, só quem tem pensamentos positivos a meu respeito respondeu.
O que não significa que outras e outros que o não fizeram os não tenham também. só que quem tem menos positividade ou simpatia pela minha pessoa se eximiu.
É pena. Fica uma imagem (virtual) pela metade já que todos temos o bom e o mau.

· Ternurenta

· " FADA"

· SONHO !

· Sedutora

· Aconchego

· BELEZA

· MAGANA

· Generosa

· Mulher

· Forte

· Inspiradora

· Desembrulhada!

· "Serena"...

· PLURAL.

· Solidária.

· DOÇURA

· Atenciosa.

Ora digam lá se foram ou não generosas/os?


6 comentários:

Rosa Brava disse...

E faltou a minha...

TALENTOSA!

Um abraço carinhoso e um FELIZ NATAL

;)

Daniel Aladiah disse...

Epítetos merecidos. Festas felizes.
Um beijo
Daniel

peciscas disse...

Curiosa a listagem, para a qual também contribui.
Há uma ou outra que me fez pensar duas vezes como essa da "desembrulhada"...

mfc disse...

Só podiam ser coisas boas!

maresia_mar disse...

Pois é, sortuda, só coisas boas.

Aproveito para desejar que este ano o Natal aconteça no teu coração. Feliz Natal.
Entre o Natal e o Ano Novo vou ter umas mini férias por isso desejo que 2007 te traga amor, harmonia e muitos sorrisos. Beijos

bettips disse...

Ora, voz do povo é voz da gente! Melhor ficar com amigo: "fonte".
Pois que aqui bebemos. Bjinho