10 janeiro 2009

reposta a desafio e convite a oito bloggers



A Girassol teve a gentileza de me convidar para um desafio que consiste em de mim dizer
coisas tais como:

a) Escrever uma lista com 8 coisas com as quais sonhe;
b) Convidar 8 bloguistas a responder ao mesmo;
c) Comentar no blog de quem partiu o desafio;
d) Comentar no blog de quem desafiamos;
e) Mencionar as regras.

e como " (...) o sonho comanda a vida aqui deixo os meus principais sonhos sonhados.
Oito sonhos (desejos adiados ou em curso) meus:


  1. que o amor sempre vença as "ervas daninhas" que, por vezes em meu humano coração começam a nascer:

  2. sejam quais forem as adversidades a força nunca me falhe e delas possa fazer degraus;

  3. que o AMOR possa ser um pleno em minha vida;

  4. que minhas filhas e neta, independentemente de minhas falhas, lembrem sempre que as amo. De forma incodicional;

  5. de forma consciente nunca fazer mal a qualquer forma de vida(fazemos sempre. Muitas vezes por ignorância e não intenção) ;

  6. Ter sempre o suficiente para viver...

  7. ...e uns extras vinham a calhar para viajar

  8. ser sempre capaz de ver a beleza nas pequenas coisas do dia a dia e nelas encontrar prazer, alegria e encantamento.

E AGORA, CUMPRINDO AS REGRAS, PASSO O TESTEMUNHO A:

5 comentários:

claras manhãs disse...

Obrigado TMara
por te teres lembrado de mim.

Se o meu PC, me ajudar, que está muito mais do que meio avariado, amanhã já lá estarão os meus oito sonhos
oito? não sei se tenho assim tantos....

beijinho

Daniel Aladiah disse...

Querida Tmara
Aceito o desafio, que agradeço, mas, como sempre, não lhe dou continuidade. Quem quiser responderá à mesma questão.
Desejo que os teus sonhos se realizem. Se continuares a sonhar (e sei que és capaz disso), tudo, de uma forma ou de outra, verificar-se-á. Bom ano!
Um beijo
Daniel

claras manhãs disse...

O meu já lá está.

beijinho

Anónimo disse...

Aqui a preguiças mooooooor anda a trocar de PC meio à pressa. Assim que terminar respondo :)
Obrigada por te lembrares de mim!
Gostei muito dos teus sonhos...
Beijinho
Raquel

claras manhãs disse...

Tenho um prémio para ti no meu canto, lá por volta da uma da manhã

beijinho