- tenho uma família nova;
- me chamo Julieta.
Mas ainda vos não contei como estou feliz com esta família humana e, o melhor de tudo: eles comigo. Adoptámo-nos mutuamente. Sem reservas.
Damo-nos como Deus com os Anjos.
Já fui de novo à veterinária que ficou "apaixonada" por mim, pelas minhas caracterísitcas de "lince" e disse que eu vendia saúde".
Agora, depois desta revisão geral e desparasitação, irei começar a vacinação de norma e porto-me sempre bem pois sei que é pela minha saúde.
Obrigada pelo carinho e atenção que me deram.
7 comentários:
Tão gira que é a Julieta!! Beijinhos.
Que bom que a Julieta arranjou uma família.
E que ar contentinho que ela tem.
Beijinhos e festinhas nela.
Ah, Julieta, tu chegaste numa família onde realmente te sentirás 'em casa'. Todos aí vão adorar tua companhia, e encontrarás não somente um teto onde se abrigar, mas também corações que te darão afeto, proteção e muito carinho.
O raio de luar é para tua 'protetora' colocar nos sonhos dela, mas o beijo é pra ti, viu? com meu carinho, pois também adoro os 'bichinhos de Deus', como diz a minha pequerrucha.
toda vez que vejo algo semelhante me dá vontade de fazer o mesmo... mas daí lembro da minha correria, da minha ausência...
bom, to só esperando que apareça um para me adotar :)
abraços e obrigado pela visita ao Casa de Paragens
Julieta, és um encanto de gata e ainda bem que estás feliz. Agora só falta esperares pelo teu Romeu...
Ó Julieta, deixa que te dia que tenho por aqui (às vezes nem sei bem por onde...) uma serigaita bem parecida contigo! Eu nem digo as tramóias que ela inventa, não vá a tua dona assustar-se...
De resto, vais ver como é bom ser gato. Ou gata, claro!...
abraços!
Que enorme ternura!
Enviar um comentário